terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sandálias...

Oi Meninas!!!
Tô numa correria danada, por isso sumi...
Hoje vim aqui rapidinho pra mostrar pra vocês minhas novas aquisições.
Estou doida pra leva-las pra passear...

Não são liiiiiiiiindas???
Bjooo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

To doida pra usar...

Oi Amigas...
Kd o frio??? Queria tanto usar a minha jaqueta nova e nada de fazer nem uma brisa gelada à noite... ah nem, assim não dá...kkk
Essa jaqueta maraaaa foi presentinho da Mamis!
Não é liiinda? Eu amei!
Bjooo

Achei ótimo

Três frases que mexem com o ser humano:
- Te amo!
- Estou grávida!
- Vai ser open bar!
Kkkkk...


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Galochas das Havaianas

Oi Meninas!!!
Tava aqui fuçando na internet e acabei vendo esse anúncio...
Achei bacanas essas galochas...
Eu usaria, e vcs???
Bjooo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisinhas de cozinha

Oi Meninas!!!
Esse mês ganhei da minha mamis várias coisas de cozinha, separei algumas delas pra mostrar pra vocês, sempre é bom ser mimada pela mãe né?!
Foram esses os mimos, um espremedor de alho tudodebom.com, que têm duas opções, espreme ou fatia, maravilhooooso, ainda não testei, mas em breve irei...
Tem esse outro negocinho de descascar legumes, que vem com várias lâminas, quero testar com a cenoura, pra ver se consigo no corte julienne, que é bem fininho.
Agora esse outro bichinho é meio esquisitinho né...kkk... tava aqui reparando na foto...kkk... calma viu, esse dai é pra espremer limão ou laranja, assim não rola desperdicio da fruta, achei super útil.
Não são liiiindos meus presentinhos???
Espero que tenham gostado, eu ameeeei!
Bom, num outro post mostro o resto pra vocês!
Bjooo
Dri Oliveira

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cadeira de onça


Oi Meninas!!!
Não sei onde vi essa imagem, foi num blog, mas não sei qual. Quem reconhecer a foto me fala tá. Acho que foi no blog da Sheila.
Eu sou doida com tudo de onça, meu marido até me chama de Dna. Onça...kkk... quando vi essa cadeira fiquei louca com ela, e já até disse pra ele que vou ter uma nosso closet, na verdade queria no quarto mas ele vetou... tudo bem, no closet também vou ficar feliz, achei ma-ra-vi-lhooooooo-sa, puro glamour!!!
Agora me falem, o que vcs acharam?
Bjoo

domingo, 14 de agosto de 2011

Comprinhas na Etna

Oi Meninas!!!
Outro dia vi no blog de uma amiga, o Casa com tudo dentro (que se vocês ainda não conhecem acho que vale muito a pena dar um pulinho lá pra conhecer), umas comprinhas que ela fez na etna, eu adorei e fui lá conferir a promoção de 70% off. Claro que não é tudo que está em promoção, aliás têm coisas beeem salgadinhas, por isso temos que ir focadas no que está em oferta...
Achei várias coisinhas suuuuper fofas, hoje vou mostrar algumas que trouxe pra casa, mas o melhor de tuuuudo é que paguei baratinho demais...


O que vocês acharam dessas lanterninhas coloridas??? Coloquei na entrada de casa, acho que deu uma graça e trouxe "uma" tá bom, um monte de cor pra minha casa, que é super clean.
Outro achado foi esse vasinho da foto 2., na verdade vasinhos , tinham outras cores também, mas fiquei encantada com o transparente e o âmbar. Tinha comprado numa loja aqui perto de casa esses arranjos de lavanda e achei que ia cair super bem no transparente.
Na foto 3. mostro como ficou a produção do banheiro social com o arranjo de lavanda, a lanterna branca também comprei lá, só que em outra ocasião. 
Na foto 4. tem a lanterna na versão vermelha, liiiinda e um arranjo que já era meu, de rosas vermelhas.
Agora podem falar...
O que vocês acharam? Não são fofos??? Bom, eu amei tudooooo!!!
Bjooo